Home

Contate-nos

Pesquisa Importante

Pixels Emotion

Colunas

segunda-feira, 9 de junho de 2014

Atualizações do Habbo

Confira as atualizações do Habbo Hotel que acabamos de encontrar...
Nova categoria de Conquista que já está disponível:

Os emblemas presentes nesta categoria e seus nomes/descrições são:

Banimento
Me liguei na opção de banimento
Filtro de Flood (chat)
Me liguei nas opções de filtro de flood nos chats
Alcance do chat
Me liguei nas opções de configuração do alcance do chat
Velocidade do chat
Me liguei nas opções de velocidades do chat
Modo Porta
Me liguei nas opções de modo de porta
Configuração de postar discussoes no Fórum
Me liguei nas opções de moderação do Fórum
Configuraçoes para postar em Fórum
Me liguei nas opções de configuração para fazer posts
Configuraçoes para moderar fórum
Me liguei nas opções de postar discussões no Fórum
Configuirações de leitura do Fórum
Me liguei nas opções de leitura do Fórum
Ignorar
Me liguei nas opções de ignorar
Kick
Me liguei nas opções de dar kicks
Silenciar
Me liguei nas opções de ficar mudo (silêncio)
Filtro de Quarto
Me liguei nas opções de filtros dos quartos
Desativar Bloqueio de Quarto
Me liguei nas opções de desativar o bloqueio no Quarto

Qualquer novidade o post será atualizado

Nenhum comentário: