Home

Contate-nos

Pesquisa Importante

Pixels Emotion

Colunas

terça-feira, 10 de junho de 2014

Vem_aí no Duckets do Frank...


Um nome criativo e diferente,um blog que busca inovar para trazer diversão e notícias...

O que eu estou falando é sim,o Duckets do Frank.Eu mchigorbert sou jornalista,mas em breve serei o estilista do site.Para quem não sabe eu estou criei um layout inovador e que tem a cara do blog.Nele terá as seguintes ferramentas:
  • Login integrado ao site.Você poderá registrar-se e logar
  • Barra de emblemas
  • Páginas de equipe e tudo mais
  • Uma nova coluna...
  • Barra de mobis
Se está curioso,não faremos suspense.Veja o layout da v2.0 do Duckets do Frank:

Gostou do layout?Bom não sou eu quem vai decidir é a decisão do Web Master.Aguardem...

mchigorbert ;)



Nenhum comentário: