Home

Contate-nos

Pesquisa Importante

Pixels Emotion

Colunas

segunda-feira, 21 de julho de 2014

Atualizações do Habbo for iPad

Assim como nosso querido Hotel, o Habbo for iPad tem atualizações para liberar cada vez mais as funções que temos via PC no iPad, dessa vez os mascotes foram os que mais receberam modificações, confira abaixo.
Finalmente tivemos a chegada dos mascotes quase que 100% ao jogo, já foi liberada a venda do mesmo na loja:


Como podem ver muitos mascotes ainda não carregam e estão bugados, principalmente as plantas monstro:


Foi colocado o perfil do mascote no Habbo for iPad, eu acho (estou falando o que eu acho e não o que vai acontecer) que provavelmente eles vão utilizar desse para colocar os perfis dos usuários também invés de abrir o perfil na tela inteira:

Os comandos também foram liberados:

Como você já deve ter percebido nas imagens acima, a barra inferior recebeu mais um botão, é o botão de ajuda:

Ele abre essa página aqui, igual a que temos no botão de ajuda no jogo:

Tivemos algumas correções de bugs e outras coisas que não são tão importantes assim, abaixo você tem, assim como todas as postagens sobre Atualizações do Habbo for iPad, o que o jogo disse que foi atualizado:

Nenhum comentário: