Home

Contate-nos

Pesquisa Importante

Pixels Emotion

Colunas

domingo, 6 de julho de 2014

Ta na hora de dar uma parada...

No começo (algumas semanas atrás) era tudo tão legal, tão novo, tão diferente, mas agora não me sinto mais feliz em fazer postagens, isso não é mais diversão, se tornou uma obrigação, tentei, tentei, tentei... não estamos tendo o sucesso que eu esperava, sei que ainda há visitantes mas a falta de comentários é desanimadora, vemos alguns plágios, coisas que copiam daqui e não dão créditos e a pessoa que copiou, mesmo depois da denúncia, ainda é considerada a melhor pelas postagens plagiadas, isso pode ser uma pausa ou o fim do Duckets do Frank, eu creio que será uma pausa, uma reorganização, mas tanto o Habbo quanto o blog estão me desanimando, continuo no Pixels Emotion, ajudando com tudo que for possível (isso também está me deixando um pouco sem tempo do Duckets do Frank), não sei mais o que escrever, bem... nossas postagens por aqui podem continuar aparecendo mas nada seguira uma ordem ou cronograma (que é o que tínhamos até agora), não garantimos nada :(

Não editei nada depois de escrever, quero deixar o mais original possível, obrigado a todos que nos acompanharam até aqui e por favor comente algo pra ver se temos ainda alguma esperança de continuar na ativa

2 comentários:

Unknown disse...

Que triste cara, eu gostava muito do duckets do frank..
não tenho nada pra dizer, essa e uma notícia triste.

mchigorbert disse...

Não desista assim tão fácil,eu o Web Master do Pixels Emotion,em suas épocas de bronze cheguei a me desanimar,desistir de tudo e não continuar,mais ai pensei que não podia parar.Com muito esforço e determinação construí com a ajudinha do joaopaulocbx7 a continuar com a Pixels e ver ela crescer e evoluir.O meu conselho é que você deve continuar pois esse tempo ruim vai passar rapidinho você vai ver só.Continue com o site amigo,pois esperança é a última que morre :)